Buffet Delícias de Açúcar

Buffet Delícias de Açúcar
Bolo Jardim

Delícias de Açúcar, Bolos e Afins

Açúcar + Arte = Delícias de Açúcar Além de tornar os momentos de comemoração ainda mais inesquecíveis, os bolos decorados estimulam o sentimento pela beleza, pela criatividade e pelo sabor inigualável.Não existe apenas o açúcar, a farinha, o chocolate separados, mas sim a alquimia de todos esses ingredientes que transformam este produto em único e especial.Além da paixão e do carinho com que são manipulados, desde a compra até a entrega.Os ingredientes são escolhidos cuidadosamente e combinados de maneira que na degustação eles derretem na boca!!!!Vale a pena experimentar!!!!

domingo, 21 de março de 2010

Bem Casados...



O Bem-Casado é o doce mais esperado e mais importante da festa. Cumpre o papel de deliciar o paladar dos convidados, de decorar e de dar sorte aos noivos e convidados.

Nosso Bem-Casado é feito artesanalmente, com massa leve de pão-de-ló, recheado com o tradicional doce de leite ou podemos lhe oferecer algumas variações como doce-de-leite com coco, doce-de-leite com nozes, doce-de-leite com chocolate, beijinho e chocolate.

São banhados em fina calda de açúcar que garante muita maciez por dentro e crocância por fora!

A decoração é personalizada de acordo com o seu evento. Se você tiver sugestões ou idéias diferentes nos envie e faremos o impossível para atendê-lá. O seu evento sempre será unico e exclusivo!


O Bem-Casado é um doce para todas as ocasiões:

*Em festas de aniversário (Bem Vividos)
*Eventos de empresas (Bem Sucedidos)
*Festas de debutantes

*Comemorações de bodas, batizados, etc
*Boas Vindas ao novo bebê (Bem Nascidos) - podendo ser oferecidos durante o chá de bebê, na maternidade ou mesmo nas visitas em casa.

Os Bem Casados e sua Doce Lenda...